sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011


Olá meus amooores, eu não tinha certeza se ia dar pra fazer uma última postagem antes do ano novo, mais desocupei e estou aqui para desejar a todas(os) um Feliz Ano Novo repleto de muito amor, paz, prosperidade, saúde e pra quem é blogueira muitos seguidores, muitos comentários, muitas parcerias, muitos sorteios... Desejo a todos um 2011 cheio de tudo que possa trazer felicidade.

Esse ano de 2010 tive altos e baixos na vida, ganhei muito amor, muitos amigos, muito carinho, estudei pra caramba e também perdi, perdi coisas e uma das pessoas mais importantes da minha vida... minha vózinha querida.
Espero que 2011 possa ser repleto de muitas realizações na minha vida e na de todos! (daqui a pouco vou fazer minha listinha dos desejos para esse ano que está chegando)... espero realizá-los! =)

Fiz um breve post, vou indo ali arrumar o cabelo e as unhas para a viradaaa!! uhhuuuul
QUE VENHA 2011

Até o próximo ano minhas bonequinhas de porcelana!! hehe


Beijooos, não esqueça de voltar aqui para ver as novidades de 2011!!
Continue reading...

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Alergia a Esmaltes + presentinho de Natal + compra


Olá queridas, como foram de Natal? espero que tenha sido ótimo!!
O post dessa semana já é um pouco conhecido para vocês, minha querida alergia aos esmaltes.
Fui a um dermatologista ele disse que era de esmaltes, só passou uns comprimidos e uma pomada, usei mas não parei de pintar as unhas, por algumas semanas enquanto eu estava tomando o remédio, sumiu tudo e não retornou, semanas depois que parei de tomar os remédios a alergia retornou... tentei não deixar de pintar as unhas com os esmaltes "normais", não teve jeito tive que recorrer ao Esmalte antialérgico ou hipoalergênico da Risque, tem uma semana que estou usando, parece que está dando certo!
Mais nada se compara ao esmalte "normal", o antialérgico é muito fraquinho, fraco até demais (passei quatro mãos para poder ficar bom). Até no preço é incomparável (R$ 8,50).

Resolvi nesta semana falar um pouco das alergias que são provocadas pelos esmaltes, a minha deu no rosto (queixo e pálpebras) e um pouco do pescoço, é uma dor irritante, coça muito, fica avermelhada e descascando como se estivesse pego sol. Exitem outras que criam bolhas, que queimam muito mais, e são bem piores que a minha: inchaço das pálpebras, pescoço e mãos.

Essas alergias dão-se pela composição dos esmaltes, os principais causadores é o Tolueno e o Formaldeído. Aqui no Brasil ainda é permitido o uso de tais, mas nos Estados Unidos já está proibido o seu uso em produtos. Dei uma olhada nas composições das mais conhecidas marcas como Risqué, Impala, Big Universo, Verona e todas têm o Tolueno que é mais encontrado nas composições.
Nas minhas pesquisas muitas dizem que a marca Colorama e Ludurana não possuem esses agressores químicos.
Mas nem tudo está perdido, marcas nacionais e importadas fabricam esmaltes sem Tolueno e sem Formaldeído, são os chamados Antialérgicos ou Hipoalergênicos.
O ruim é a pouca variedade de cor, e dizem que fabricam uma quantidade certa para as coleções, mais eu nunca vi nas lojas de cosméticos.

Impala: a marca possui 40 esmaltes hipoalergênicos e ainda possui o Tiresmat, que o removedor de esmaltes que não contém Toluol nem Formaldeído.




Risqué: a marca possui 21 esmaltes hipoalergênicos, sendo que são cores mais tradicionais.


Hits: A Hits tem a linha Speciallità Free com 30 esmaltes hipoalergênicos e os preços são bem mais em conta que as outras marcas: R$ 3,00 o vidrinho.


Esses são poucos dos que você pode comprar, caso você também tenha alergia.

Unha da semana
Esmalte Hipoalergênico Risqué - Duna


Bom, nesse Natal ganhei um presentinho super legal da Rafinha(já falei dela aqui), minha super amiga, companheira e viciada como eu em esmaltes!! 
Ela me deu de presente três esmaltes Impala da Linha Matte - Margeta, Azul Divino e Vermelho Veludo
E ainda veio junto um gloss super gostosinho da Victorias's Secret.


E por fim, mesmo com essa alergia não parei com minhas comprinhas de esmaltes. Mais pra frente vou colocar aqui como esmaltes da semana... quero ficar revezando semana antialérgico e outra com esmalte "normal", para ver se com o tempo isso vai sumindo!!

Comprei dois vermelhos da Risqué: Toque de Ira da coleção 7 Vermelhos e Grão de Café da coleção Arábica

Bem, o post dessa semana foi bem extenso mais com muito conteúdo e espero que tenham gostado das dicas!!
Não esqueçam de deixar aqui suas dicas também, do que você está achando do blog, do que pensa desse mundo das Esmaltólatras!









Continue reading...

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal


É tempo de renovar a esperança e de acreditar nos sonhos... Natal tempo de repensar em tudo que se passou na nossa vida, amigos, família, conhecidos e outros. Ano novo tempo de acreditar e planejar mais um ano que se aproxima para viver tudo que se passa em 365 dias. 
Que 2011 possa ser cheio de realizações pra mim e para todas vocês que me acompanham nesses poucos meses de batalha aqui no blog! Espero ter ajudado muito com as dicas e espero também melhorar a cada dia, oferecendo a vocês o melhor da moda, saúde, dicas de tudo...
O blog Boneca de Porcelana deseja a todos um Feliz Natal repleto de muita magia, amor, alegria e renovação daquilo que se acredita, o nascimento do menino Jesus e principalmente nos nossos corações cada dia mais e sempre!
E um Ano Novo repleto de sonhos, realizações, muito amor, paz, carinho e principalmente ter sempre por perto quem a gente ama!! 


Continue reading...

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Melissas - minha mais nova paixão


Olá!!
Bom dia amores... como vocês estão? espero que bem! Eu estou melhor depois do fim de semana corrido que tive...
Bem, nessa próximas semanas não vou pintar minhas unhas (espero), já até comentei com vocês sobre uma alergia no meu rosto que é por causa dos esmaltes, daí tenho que ficar um tempo sem mexer com esses produtos, a alergia havia passado mais retornou, espero que passe logo, voltei a usar os remédios e esperar um bom resultado. Mais não vou deixar o blog sem nenhuma novidade, vou postar algumas fotos que eu não mostrei aqui para vocês, por causa de algumas das minhas correrias, vou deixar também outras novidades, para inovar um pouco a cara do blog!!

Essa semana fiquei a procura de algo para compartilhar com vocês, daí lembrei da minha mais nova e recente paixão pelas MELISSAS, sempre achei lindas mais não tinha um encantamento total por elas.. hehe.
Tive só quando criança, e agora um pouquinho mais velha comecei a gostar mais..
Vou deixar aqui para vocês o novo lançamento da Melissa para o Verão de 2011.
Eu achei um pouco exageradas, bem extravagantes, para quem gosta é uma ótima opção (estilo Katy Perry).
Prefiro as mais delicadinhas, fofinhas (estilo bonequinhas).

As Melissas ganharam apliques metalizados, faixas, fios de plástico coloridos e ficaram ainda mais charmosas para os looks de alto-verão. O lançamento foi oficializado, no dia 8 de dezembro. No dia seguinte, 09 de dezembro, os modelos já estavam à venda com exclusividade na concept store da marca, com edição limitada.



Espero que tenham gostado... Ahh e já quero começar com minha coleção de melissas, espero ganhar a primeira no Natal!!






Continue reading...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Orquídea - Avon Collor trend


Oi meus amores, esse semana demorei para colocar o "esmalte da semana".
Como sempre a correria está muito louca, sem muito tempo nem para mim, mas hoje tirei uma folga para o blog.

Ao que interessa:
A cor que estou usando é linda, fofa, minha cara... ^^ maas...
Como das outras vezes o esmalte da Avon pipoca nas minhas unhas, deve ser perseguição ou mesmo por que não é muuito tão aconselhável! (alguém que usou e não pipocou me diga), minha mãe também pintou com o Azaléia e aconteceu o mesmo (não era o tempo, não estava muito quente e nem com muito vento - não sei o que aconteceu) e também é muito fino, passei três mãos. Apesar dos contra ele é ótimo para pintar, não embola tão fácil.
Ele me lembrou algum esmalte da coleção Penélope..
Quando pintei e começou a pipocar fiquei com raiva e quis tirar, mas deixei.

Esmalte: Orquídea -Avon Collor Trende



Depois de ter aguentado mais de uma semana a unha quebrada, ela conseguiu me vencer e quebrou mais, daí tive que puxar.. =/ Aí está o resultado: 



É isso garotas, espero que tenham gostado!!

Beijos..
LudAlmeida
Continue reading...

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Esmalte para cada signo


Oi meus amores... mais uma vez estou aqui trazendo novidades!!
Essa semana está rendendo né? que bom! Fico muito feliz quando isso acontece, quando meu tempo rende e tenho espaço para o blog que é feito especialmente para vocês e que acompanham com muito carinho!
Olhando as novidades pela internet, encontrei uma coisa bem legal e diferente apesar de não acreditar muito nisso, mais com certeza muitas pessoas acreditam e seguem e só por causa de um conceito meu não deixaria de trazer para vocês não é não?!
Bem, uma astróloga chamada Susan Miller deu dicas de como escolher o tom de esmalte correto que combina com o seu horóscopo. É isso mesmo, hoje em dia tudo está voltando-se para as nossas queridinhas unhas... tão bom isso!! 



 Aquário (de 20 de janeiro a 18 de fevereiro)
"Há uma criança dentro das aquarianas. Elas são as primeiras a tentar quebrar as regras", diz Miller. Então, abuse de tons vibrantes como o Fluors, da Impala, ou Lemon-Lime Twist, da OPI. Afinal, nem sempre as cores sérias são sinônimo de beleza, não é?


Peixes (de 19 de fevereiro a 20 de março)
Seu principal elemento é a água, então abuse dos tons náuticos, pisciana, como o Marinho, da Colorama, ou o Azul Satin, da Impala, que permitirão à você exibir sua feminilidade com discrição.

Áries (de 21 de março a 19 de abril)
“As arianas gostam de um drama”, diz a astróloga. Regidas pelo elemento fogo, as mulheres de Áries podem exprimir sua personalidade usando cores em tons de vermelho, como o Goiaba, da Avon, e o  Maybelline 490. 

Touro (de 20 de abril a 20 de maio)
As taurinas preferem os tons pasteis, mas isso não quer dizer que também não possa abusar de cores mais ousadas como o Madame, da Impala, e o Rosa Queimado, da  Iris Stefanelli by Impala.

Gêmeos (de 21 de maio a 20 de junho) 
De todo o zodíaco, as geminianas são as que mais gostam de escrever – e, por isso, têm um grande problema: as unhas ficam todas descascadas de tanto digitar. Para disfarçar esses ‘defeitos’, nada melhor do que usar cores claras, como o Vida, da Risqué, e o Rosa Chá, da Colorama.

Câncer (de 21 de junho a 22 de julho)
As mulheres de Câncer, em sua maioria, gostam de curtir a noite. Para continuar brilhando depois de horas de balada, use cores em tons de prata, como o Luxo, de Ana Hickmann, e o Prata Holográfico, da Hits Speciallitá.

Leão (de 23 de julho a 22 de augusto)
As leoninas orgulham-se de ser sempre fashion e, ao mesmo tempo, clássicas. Para manter a elegância, a dica é usar unhas curtas e arredondadas, em tons de chocolate, como o Café creme, da Impala, e o Frisson!, da Ana Hickman.


Virgem (de 23 de agosto a 22 de setembro) 
Sempre práticas, as virginianas precisam usar esmaltes resistentes e em cores neutras. A dica é usar o Capuccino, da Colorama, e o Particulière, da Chanel.

Libra (de 23 de setembro a 22 de outubro) 
“As librianas são as 'árbitras' do bom gosto. Elas adoram coisas novas”, diz Miller. Demonstre que você é destemida em relação à moda e use o Diamante roxo, da Risqué, ou o Noite Quente, da Colorama.

Escorpião (de 23 de outubro a 21 de novembro) 
Audaciosas, as mulheres de Escorpião não hesitam em usar cores ousadas durante o ano inteiro. Mostre este seu lado sexy com o Rubi Metálico, da Risqué, ou o Sophia, da Impala. Ambos podem ser usados tanto para arrasar na noite quanto para trabalhar.

Sagitário (de 22 de novembro a 21 de dezembro) 
Com espírito viajante, as sagitarianas preferem cores mais discretas que vão durar por mais tempo, segundo a astróloga Susan Miller. Antes de embarcar em sua próxima viagem, opte pelo Le Vernis, da Lancôme (desenvolvido para durar mais tempo), ou pelo Citrino Nude, da Risqué



É isso aí gente eu espero que vocês tenham gostado dessa mais nova novidade

E me contem se combina ou não com seu signo a cor indicada!
O meu deu certo, amo cores vibrantes, mais não sei desse meu lado sexy... hehe

MEU:

Escorpião (de 23 de outubro a 21 de novembro) 
Audaciosas, as mulheres de Escorpião não hesitam em usar cores ousadas durante o ano inteiro. Mostre este seu lado sexy com o Rubi Metálico, da Risqué, ou o Sophia, da Impala. Ambos podem ser usados tanto para arrasar na noite quanto para trabalhar.

Beijos!!
LudAlmeida
Continue reading...

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Desafio: dos 7


Oi meus amores, estou aqui pra responder esse desafio que recebi da Déh Leal do blog A pequena na Cidade Grande



Então, vamos ao que interessa...

7 coisas pra fazer antes de morrer:
              -viajar pelo Brasil
              -aprender a dirigir
              -cair de paraquedas
              -voar de asa delta
              -passear de helicóptero
              -ser mochileira pelo mundo
              -conhecer Bonito - MS

7 coisas que eu digo:
              -afff ¬¬
              -Deus me livre
              -aviiii
              -oxente
              -merma
              -tadinho(a)
             -coitado(a)

7 coisas que faço bem:
             -comer
             -dormir
             -cozinhar
             -arrumar as unhas
             -arrumar o cabelo
             -brigar com meus irmãos
             -mexer no meu blog

7 defeitos meus:
            -brigar muito
            -manhosa demais
            -tímida demaaais
            -estressada
            -sem paciência
            -teimosa
            -chata

7 coisas que eu amo
            -Eu
            -Família
            -Deus
            -Amigos
            -meu quarto
            -minhas unhas
            -meu blog

7 qualidades:
           -amiga
           -fiel
           -carinhosa
           -sincera
           -enfrenta tudo sem medo
           -ajuda todo mundo
           -bem-humorada

7 pessoas pra fazer esse jogo:
            Jô Batiste
            Débora(arca do esmalte)
            Karla
            Carol
            Vanessa
            Luíza
            Thalita

É isso ai gente, foi um pouco difícil responder, já que falar da gente é um pouco complicado!! Espero que tenham gostado de ficar sabendo um pouquinho de mim!

Beijoos
        

Continue reading...
 

Blog Boneca de Porcelana Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada