domingo, 20 de fevereiro de 2011

Blogueira na Bolívia


Oi meus amores... estou aqui só pra dar notícias para vocês, estou bem, cheguei aqui na Bolívia terça-feira dia 15/02, só hoje puder dar uma breve aparecida por aqui.
Bem, aqui é muito bom, estou amando quase tudo.. tirando a saudade de casa...
Minhas aulas iriam começar amanhã dia 21/02 porém foram adiadas para o dia 01/03, o por que não sei.. mais pra mim foi ótimo, por que vou ter tempo pra mexer com meu visto, coisa que não é nada fácil e nem rápida de se fazer...

Bom, eu já tinha quase certeza de que não poderia usar minhas unhas grandinhas nas aulas práticas de dissecação, ainda agora tive a certeza que terei de cortá-las... coisa nada nada agradável para mim, mais faço tudo pela medicina!!

Tirei algumas fotinhas e vou deixar uma aqui para vocês verem, ela é da janela do meu apartamento, nesse dia tava chuvoso e frio... bem em cima vocês podem ver um pouquinho de gelo que apareceu nas montanhas... lindo lindo ao vivo!!


Quando eu puder voltarei para dar notícias e quem sabe um esmalte da semana...
Ahh aqui a acetona não presta e pintar as unhas também não, é péssimo, o esmalte fica escorrendo para os cantos e no meio na fica nada =/
tentarei sobreviver a isso tudo...

Beijoooo
saudades de vcs!
Continue reading...

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Importante: Comunicado às leitoras


Olá meus amores... esse post é coisa rápida.
Só pra deixar um informação pra vocês.

Bom, com toda essa correria que eu estava falando por aqui, que estava sem tempo, alguns puderam notar pelo twitter... bem, esse comunicado é pra avisar que eu estou indo embora da minha cidade para estudar, não simplesmente da minha cidade, vou embora do Brasil. Estou indo pra Bolívia fazer o curso de medicina, não estava aguentando mais a dificuldade do Brasil e fui procurar fora... Vou partir daqui da minha cidade na terça feira de manhã (15/02).

Não fiquem preocupadas, não vou abandonar o blog, posso até ficar alguns dias sem atualizar, mais sempre que puder deixo novidades aqui, unhas da semana, amiga da blogueira.. como sempre! Tudo bem?? Como todas devem saber, o curso de medicina é integral e nos finais de semana vou ter que estudar, arrumar casa.. não estarei mais na casa dos pais, então terei que me virar!

Bem, eu acho que é só isso, qualquer dúvida, perguntas só deixar nos comentários que estarei respondendo com todo carinho...

Beijoooos

Continue reading...

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Lançamento Cora - Jóias Preciosas


Recebi um e-mail da Cora cosméticos confirmando a nova parceria do blog... aêêêê =D
E logo depois recebi detalhes da nova coleção que será lançada logo logo no mercado: Jóias Preciosas.

A nova coleção da Cora chega com tudo. O seu nome Jóias Preciosas representa bem o que é esta coleção, são cores criadas com as mais nobres matérias primas e com pigmento especial e raro que permite um brilho reluzente e elegante tornando as suas nove cores únicas e incomparáveis. Esta coleção segue as tendências para o outono/inverno 2011 que serão estações de cores vivas e cintilantes acompanhando lançamentos nos EUA e Europa.
São nove cores que parecem verdadeiras jóias.
Estará nas lojas ainda em fevereiro/2011 e custará em torno de R$1,90 a R$2,50
mais informações visite o site: www.esmaltecora.com



Espero que gostem... e adquiram logo sua coleção!!
Beijooos





Continue reading...

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Amiga da Blogueira


Oii meus amoores... nesta terça-feira o Amiga da Blogueira é com a Estéfani Malagoli, a fofa do blog Esmaltônica.
Olha o que ela me mandou: 


Bom, aceitei o convite da Lud, e to enviando fotos, e um pouquinho de como começou minha história com os esmaltes :)
"Meu nome é Estefani, tenho 17 anos e um blog recém criado: http://esmaltonica.blogspot.com/
Sempre gostei de pintar as unhas, mas acho que como todo mundo que começa, era só vermelho, rosa, branco, HAHAHA.
Depois que começaram a lançar essas cores diferentes, azuis, verdes, amarelos, que comecei a achar interessante mudar um pouco. Mas teve um fato que contribuiu muito pra esse meu vício em esmaltes: meu namorado.  Ele seeeempre elogia minhas unhas, foi então que comecei a ver blogs na Internet, e a vontade de comprar só aumenta :X, e sempre que vejo alguma coisa nova, eu mostro pra ele e ele gosta, e isso só me incentiva mais a ter aquilo! Antes tinha uma caixinha de esmaltes, acho que tinha capacidade pra uns 15 esmaltes, hoje to com minha gaveta da cômoda cheia já! *o*
E foi esse incentivo dele que me fez sempre ter as unhas bem feitas, e criar um blog também! haha
Obrigada meu aborzinho ♥"

Olha a fofa: 



Gente eu sou leitora do blog dela.. e tipo É PERFEITOOO, muito lindo, criativo e sempre atualizado... e as unhas então que são fundamentais, perfeitas. Olhem só:

Rosa Chiclete - Colorama

.
Turquesa - Big Universo / Branco - Konad

É isso aí meus amores.. eu espero que vocês tenham gostado do Amiga da Blogueira desta terça-feira, eu simplesmente ameeei!!
Se você também quiser participar é só mandar:
1) Fotos e nome dos esmaltes que estiver usando
2) Contar um pouco da sua história com os esmaltes
3) Tudo para o e-mail blogbonecadeporcelana@hotmail.com


Estou esperando o seu e-mail...


Beijoooos...






Continue reading...

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana


Oiii meus amores... seei que ando sumida, sumida mesmo, só aparecendo uma vez por semana... não estou tendo tempo pra nada como sempre, espero que me entendem!!

Bom o esmalte dessa semana, eu comprei já a algum tempinho atrás, basicamente mais de um ano, procurando alguma cor forte, ele foi o certo pra semana, não quis vermelhos, nem rosados.
Ao contrário da semana passado que queria uma tom mais neutro e bem calmo, nesta estou a fim de cores escuras, fechadas.. e que chame atenção! haha

Espero ter feito uma boa escolha:
 

Chocolate Quente - Risqué


Esse tom de esmalte que o Chocolate Quente tem, é um marrom mais fechado, mais escuro... mais é lindo! Eu amei... pra uma semana bem agitada e eletrizada.. vou adorar!! 

Espero que tenham gostado, deixem sua opinião!

Beijoooos



Continue reading...
 

Blog Boneca de Porcelana Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada