quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Orquídea - Avon Collor trend


Oi meus amores, esse semana demorei para colocar o "esmalte da semana".
Como sempre a correria está muito louca, sem muito tempo nem para mim, mas hoje tirei uma folga para o blog.

Ao que interessa:
A cor que estou usando é linda, fofa, minha cara... ^^ maas...
Como das outras vezes o esmalte da Avon pipoca nas minhas unhas, deve ser perseguição ou mesmo por que não é muuito tão aconselhável! (alguém que usou e não pipocou me diga), minha mãe também pintou com o Azaléia e aconteceu o mesmo (não era o tempo, não estava muito quente e nem com muito vento - não sei o que aconteceu) e também é muito fino, passei três mãos. Apesar dos contra ele é ótimo para pintar, não embola tão fácil.
Ele me lembrou algum esmalte da coleção Penélope..
Quando pintei e começou a pipocar fiquei com raiva e quis tirar, mas deixei.

Esmalte: Orquídea -Avon Collor Trende



Depois de ter aguentado mais de uma semana a unha quebrada, ela conseguiu me vencer e quebrou mais, daí tive que puxar.. =/ Aí está o resultado: 



É isso garotas, espero que tenham gostado!!

Beijos..
LudAlmeida

11 comentários:

Vicio Sadio on 08 dezembro, 2010 disse...

ESSA É A SEMANA QUEBRAM AS UNHAS MENINA NOSSA AS MINHAS TB DERAM ESSE SHOW ESSA SEMANA!! MAIS LINDINHO SEU ESMALTE AMEI OWW QUA UNHAS LINDAS Q TU TEM

Mari on 09 dezembro, 2010 disse...

Unhas que quebram são um terror. Também sofro bastante com isso.

Ah, e os esmaltes da Avon adoram encher de bolinha, então não se preocupe, não é só com você. É triste, porque algumas cores são lindas, mas acho que a Avon devia mesmo era mudar a fórmula para resolver o problema.

Bjos
Mari
http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com/

PS: Amei seu blog, já estou te seguindo!

Thalita Oliveira on 09 dezembro, 2010 disse...

LuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuD
suas unhas liiiindonas estão lá no Blog!

Obrigada pela participação viu?
Seja sempre bem vinda

Aqui o link!
http://esmalthatynha.blogspot.com/2010/12/semana-da-esmaltada-amiga-quinta.html

Natália Sena on 09 dezembro, 2010 disse...

Ameeei o esmalte, já usei mas nem me lembrava da cor.
Me dá uma aflição quando vejo alguém cm a unha quebrada, que tristeza.
Estou seguindo.

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Isadora Ribeiro on 09 dezembro, 2010 disse...

Oi tudo bem?
vim visitar seu blog e gostei bastante
Ah eu tenho esse esmalte mais não gosto muito dos esmaltes da Avon pelo os contras que você disse e tbm por passar um tempo ele muda a cor então desisti dele rs
mais a cor realmente é linda
Tô seguindo viu
beijos

http://febredecores.blogspot.com/

Jornal da Lulu Teen - By Luíza on 09 dezembro, 2010 disse...

essa cor está linda!!!
a minha unha tb quebrou.... :(
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Natalia Sousa on 09 dezembro, 2010 disse...

Adorei sua unha, toda retinha e quadrada.
Pena que quebrou :S, ahhh mais depois cresce.
To seguindo seu blog já!
-------------------------------------
Se puder visita o meu tbm...Tô esperando vc lá!
bjim
http://loucasporesmaltes.blogspot.com/

Livia - De olho nas tendências on 09 dezembro, 2010 disse...

Ah! Lud! Que pena sua unha ter quebrado! É tão linda!
Adorei seu blog. Estou seguindo.
Bjs
www.deolhonastendencias.com

Jô Lima on 10 dezembro, 2010 disse...

Lud! vai no meu bloguito pq tem uma mega notícia pra vc^^.
AMEI a cor e tadinha...unha quebrada é horrível né? eu odeio quando isso acontece:/
Bjo amiga^^

Daniele on 11 dezembro, 2010 disse...

eu não uso esmaltes da avon faz muito tempo, pq nas minhas unhas não dura nada (tudo bem que eu troque de esmalte quase todos os dias, ou pelo menos a cada dois dias). se eu passasse o esmalte de manhã, de tarde já tava descascando :/
daí desisti deles (desisti de usar, mas nao de comprar, o vício não me larga).. rsrs

bjs

www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

Lara Hermógenes on 13 dezembro, 2010 disse...

amiiiiga as minhas
quebraram tmb =/ passar o natal com uma no toco ngm merece =/ cor linda amiga, bj:*

Postar um comentário

 

Blog Boneca de Porcelana Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada