sábado, 29 de janeiro de 2011

Esmalte para o fim de semana


Oii.. quero primeiro falar pra vocês que não esqueci o blog, gente do céu, estou numa correria tão louca, que estou sem tempo até pra mim... essa correria toda tem um objetivo, se tudo der certo conto pra vocês o que estou aprontando!!
Bem, o esmalte para o fim de semana é o Aqua - cintilante da Elke
Esse esmalte eu ganhei de presente semana passada junto com mais três, \o
Depois mostro pra vocês quais foram...

Bem esse esmalte eu passei duas camadas, uma só já dava porque ele é bem grosso e consistente, a cor é bem forte, o tom vai para um azul esverdeado e o cintilante dele é dourado.

Aqui está:




Nas fotos mostra mais azul, só que pessoalmente ele é azul-esverdeado.

Escrevendo esse post minha mãe chega com esmaltes de presente pra mim que minha tia mandou de Brasília.. tenho que mudar minha necessaire, não cabe mais nada.

Espero que tenham gostado!

Novidade: Se você quiser aparecer aqui no blog, mande fotos das suas unhas, rosto e me conta um pouquinho do seu vício, e se tiver blog manda também. Estarei recebendo no e-mail do blog >> blogbonecadeporcelana@hotmail.com
Não é necessário ser blogueira, sem as leitoras o blog não é nada! Vamos dividir nossos vícios? Participe do AMIGA DA BLOGUEIRA! Não fiquei de fora... espero seu e-mail

Beijooss

3 comentários:

❤ Verinha - Febre de Esmalte on 29 janeiro, 2011 disse...

Oi Ludmilla

Adoro azul, e esse Elke está perfeito!!!
Ficou uma graça em suas unhas, q tb são lindas!!!

beijos
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Thalita Oliveira on 30 janeiro, 2011 disse...

Aiiii Lud eu tenhooo esse esmalteeee
é muuuito liiindo!

Tem uns micro brilhinhos dourados.. Super delicados
e eu agora tô viciada nessas cores azul-esverdeadas.
Bjão


http://esmalthatynha.blogspot.com/

Unknown on 30 janeiro, 2011 disse...

Lindo de mais Lud... vou comprar pra mim tbm!!!!

Postar um comentário

 

Blog Boneca de Porcelana Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada