segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Esmalte da Semana


Olá galerinha! Desculpa pela demora de atualização, ando um pouco sem tempo! Mais não esqueci do Blog.
O esmalte dessa semana é uma cor linda que eu me apaixonei por ela, é uma marca que eu ainda não tinha visto, aqui na minha cidade não tem, vende nas "Lojas Americanas"... aqui não tem lojas Americanas mais tudo bem, pobreza. A Rafinha que mora em São Luis trouxe pra mim de presente, ameeeeeei! (obrigada Bebel minha plima), ela como eu adoora esmaltes!

Então vamos ao que interessa, como disse é uma cor linda, ela me lembra a cor Astral da Risqué, só que tem o tom um pouco mais forte.
Depois trago a comparação para vocês verem!

A cor dessa semana é Atacama da marca Elke.

Fiquem atentas, logo logo o blog estará atualizado com mais novidades!








1 comentários:

Aline e Duda on 06 setembro, 2010 disse...

Uaau é bonito mesmo!
Eu comprei o felpudinho! E gostei bastante! Quase comprei esse quando eu vi, mas na hora fiquei na dúvida e como não tinha ido na loja pra comprar, estava sem grana. Vou voltar e comprar esse também hahaha

Beijoss
Line

Postar um comentário

 

Blog Boneca de Porcelana Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada