sábado, 11 de setembro de 2010

Melissas


Olá minhas lindas.. Como vocês estão? eu estou ótima! Estudando muito, me preparando para os vestibulares que estão aproximando-se!

Bem, hoje resolvi sair um pouco da rotina de unhas e postar uma coisa mais meiguinha, bunitinha, fofinha, não que as unhas não sejam, mas como eu estou louca por uma Melissa aqui estou a falar dessas tão fofas sandalhinhas, sapatinhos que encantam.



Gente eu coloquei só preta porque eu estou querendo uma preta mesmo.. quero a primeira e segunda da primeira fileira!! 
Mais se vocês minhas queridas quiserem ver as outras cores e outros modelos visite o site http://www.lojamelissa.com.br/ lá você encontra tuuuuuuudo, pré-venda, venda... e muito mais!!

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje!




5 comentários:

Inez on 13 setembro, 2010 disse...

As melissas são bem bonitinhas, na medida para as meninas.

Arca do Esmalte on 13 setembro, 2010 disse...

Oi Lud!! Parabens pelo blog! De mto bom gosto!!
Adoro melissas ! São lindas!
Bjos!
Débora

Pam ;) on 14 setembro, 2010 disse...

Melissa Forever amoooo ♥
Parbens o blog tá lindo ;)




Passa lá
http://blog-adversativo.blogspot.com/

Lillye on 14 setembro, 2010 disse...

Aiiin, amo de paixão as Melissas!
Eu tinha uma rosa quando era mais nova, usava o tempo todo!!

Bjs,
Lillye

Canto do Lufa on 14 setembro, 2010 disse...

Melissa é o básico que é chique.

Um discreto que potencializa uma elegancia

Postar um comentário

 

Blog Boneca de Porcelana Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada